Capitulo - 9

nem me deu tempo de falar Não , mais jaerá , ia ter que ir com ele , isso não era bom , pelo menos pra minha consiencia não ..... 


(...) Jake , Justin , Gaby ? hãan - 


Acordei as 6:00 , tomei um banho rapido e me arrumei , coloquei uma blusa basica e uma calça jeans , coloquei um tenis , e terminei de arrumar .  


__Gabrieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeéla , vem tomar seu café  : Grita meu pai __ aaaah , ja vou Daniel


a campainha tocou , olhei da minha janela era o Justin , desci as escadas correndo , meu pai tinha atendido a porta ja . PUTA QUE PARIU - pensei .    Justin ficou um pouco sem graça , mais comprimentou meu pai , concerteza o Daniel , não tinha entendido , absolutamente NADA do que estava acontecendo , então nem tomei café : __ aah , tchaau Daniel , __Tchau filha : ele me deu um beijo na testa *


Justin abriu a porta do carro pra mim , diria que ele era muito gentil, 


__então , ele é oque seu ? ___ queem ? aah o Daniel ? __ ée *risos* __ aah , ele é meu paai __ e porque chama ele de Daniel ? ____ Porque é o nome dele Dããn __ AVÁ é mesmo -
*RISOOS*


_aah seei lá , não sou acustumada a chamar ele de paai , ___ aa quee isso , você se acustuma rapido __ aah comigo não tem isso , não foi ele que me crio entende , pra mim ele parece um desconheçido ...


eu tinha percebido que Justin , estava me entendendo um pouco , UM POUCO , porque ele até parecia um pouco confuso , mais enfim ......


Chegamos na escola , Todos nos olhava , com cara tipo O.O , vou dizer que Justin era super simpatico , mais vamos combinar aqui , ele se achava um pouco ner , então ....  , bateeu o sinal Álice foi me comprimentar __Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga -*---*-*-*-*-*-*  : eu assustei ___aaai Álice que susto velho __aah desculpa *-*-* __ pq ta tão feliz ¬.¬ ___AAH , adivinha __ ? __  eu e Chaz *-*-* agente ....  __O.O  ceis transo ? __ NÃAO O.O , pervertida *risos* , __ então oqe seis feiz ? O.O __ agente se beijo *-*-* __ ¬.¬ ___ Foi tipo o melhor beijo da minha vida e eu dormni com ele , foi tãao romantico __ u.u  , aata , depois agente conversa vou ir pra sala ok , ~bai~


Fui correndo pra sala , correndo , até que esbarrei em uma curva e bati a testa na parede #tenso , Jake me olhou assustado , eu tinha ficado vermelha de vergonha -  ___ Gabriela ? , você está bem ? __ aaah sim claro , ja que eu bati a cara na parede , estou otima :/ __*risos* -- PORRA , eu bato a cara em todo o lugar e ainda me perguntam se eu to bem AVÁ NER , pau no c# -'-  


Jake , me ajudou a recolher meus materiais , Tava me lembrando daquela cena com o Justin , aai o Justin , aqueles olhos penetrantes , aquele cabelo mega fofo ,,,,,,,, AAAH :@ , de que eu to falando , ele não vai querer nada comigo , como eu sou idiota , meus pensamentos foram interrompidos __  heeey , ta na hora de vocês dois irem pra sala . disse a diretora , eu e Jake nos olhamos e rimos *-* , o sorrizo dele era tão lindo ...
*modeonJAKE*   uaaaaau , ela bateu a testa na parede maaan , corri pra ajuda-la ee perguntei se ela estava bem , ela me deu uma resposta merecida , afinal , ela tinha batido a testa na parede , eu fiquei olhando pra ela , enquanto ela estava pensando em alguma coisa , deve ter pensado em mim OBVIO , ela era linda , linda , linda , ela era perfeita , ela era doce , simpatica ee tudo que eu precisava , e tudo que eu ia conseguir , a diretora chamou nossa atenção , estavamos fora da sala , e ela me olhou e riu , aaah o sorrizo dela era tão luminosso 
*modeofJAKE*


Fomos correndo pelos corredores até que Chegamos na sala , sim agente tava na mesma clase , batemos na porta ee ..


__oi , posso saber por que estão chegando atrasados , ? - todos da sala nos olhavam , inclusive Justin , - __aah é que a Gaby bateu a cabeça e caiu ai tive que ajuda-la :) - 


*ModeonJUSTIN* , oque ? , eu aqui morrendo de preucupação com a gabriela e ela chega com esse Mendigo desse Jake , eu não acredito, ela bateu a cabeça? e essa coisa ridicula ajudo ? , ee como assim '' GABY ' ?
só eu posso chamar ela assim , Ooô seu otario , *ModeofJUSTIN*


Justin , me olhava Nada safisfeito , não entei o porque , eu e Jake nos sentamos  , eu sentei na frente do Justin , ele nem puxou papo comigo , nem perguntou se eu estava bem , nooossa oo seeu GROSSO . #HUNF'


baateu o sinal , e peguei mihas coisas , justin foi o primeiro a sair da sala , e me empurrou , ____eeitá , olha por onde anda ooô cavalo - Gritei , ele nem ligou , sai da sala e vi ele conversando com Chaz 


* Conversa de Justin e Chaz *


__ eeai maano , __aaá eai ... ___ como tá __ tá tudo pessimo :@ __ O.O , porque , ?__ aquele FDP do Jake , ja tá me estressando :@@@@@@ , ___ Calma brother , oque ele fez __ ele ajudou a Gabriela , e chamou ela de Gaby  :@ __ U.U , se você estiver com raiva por isso eu juro que te dou um soco na cara __ é poise eeu to __ cara se controla , alem disso voc e a Gabriela , não tem nada ... __ é você tem razão __ ela ta vindo , disfarça __ U.U 


Fui obrigada a ver oque eles estavam converssando , justin me olhava Furioso , não entendia , agente tava tão bem essa manha ee do nada PUUUF *


___ ei gente :D , faalei alegre , ___eei Gabriela - Chaz respondeu , Justin virou os olhos e Chaz o cutucou , __ aah ei Gabriela ¬.¬  __ ãaaaan , vou deichar vocês sozinhos , disse Chaz , Justin resolve sair tbm , puxei ele pelo braço - Oqê você tem garoto ? , qe qe eu te fiz pra você ficar assim comigo ?


*ModeonJustin*  eeu estav furioso com ela , e com aquele Bosta do Jake , não me entendia , mais estava com odio , ee ainda por cima o Chaz resolve me deichar sozinho com ela aaf , ela me puxou pelo braço , ee nossa , que pegada eem gaata ' (6) , ela começou a me fazer perguntas , mais era como se eu não entendese oque ela falava , eu me perdia naqueles olhos , escuros e lindos dela , eela era tão linda , se ela me pegou pelo braço , ela realmente se importa comigo e com minha amizade UHUUL , sou fooda (8) , até que me toquei que estava com raiva dela ee ... *ModeoffJustin*


____JUUUUUUSTIN !  - eu gritei , parecia que ele não me ouvia , eu ja estava ficando com muito odio dele ,__ que fooi garota ? ___ por que você esta assim comigo - agente estava converssando aos gritos , não tinha mais ngm na escola .. __ aa não sei , bate a cabeça na parede e pergunta pro Jake __ OQUÊ ?  , você ta com raiva porque o Jake me ajudou a levantar  o.o ? - ele saiu andando , como ele se atreve ,___ Justin ! - fui andando atras dele __ é isso não eé HAHA , você esta com ciumes do Jake , a para com isso ner Justin , __ eu não estou com ciumes do Jake , __ ENTÃO PROOOVA ISSO aqui na minha frente , diante dos meus olhos 
*modeonJustin*


Uaaau , ela me perguntou sobre o Jake ee .... , eu nãoi sabia oqe falar , não podia deixar minha imagem cair naqele momento , então minha unica arma foi sair andando e ignora-la , mais ela não dessistiu e correu até a mim , e me perguntou , ela era meio Louca , só pode , ela me perguntou se eu estava com ciumes , eu disse que NÃO :@ , porque não estava mesmo .....,.. , taa , só um pouco , mais não era taaaaaaaaaaanto ciumes assin  , tá eu tava furiosso por isso , mais Chaz tinha razão , não estava me entendendo , ela tinha me mandado provar pra ela que não estava com ciumes , não sabia oque fazer , meu corpo foi automaticamente no dela ee.. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário