Capitulo - 10

Chaz tinha razão , não estava me entendendo , ela tinha me mandado provar pra ela que não estava com ciumes , não sabia oque fazer , meu corpo foi automaticamente no dela ee.. 






 ModeofJustin*


Realmente , NÃO sabia oque tinha acontecido com o Justin , parecia que ele queria me deichar aos gritos com ele , e acabamos assim , ele acha que pode tudo , Poisé amigo , NÃO ele não pode , ele estava com ciumes do Jake , MUITO ciumes , só não queria adimitir ee UAAAAU ' !!!!!!!!!!!
ele foi direto no meu corpo e sim pude sentir a respiração dele sobmim , ele estava respirando rapidamente e chegamos bem perto um do outro , ai aquele perfume , veio direto sobre mim , minha maior vontade era que o tempo parasse, que o MUNDO parece , quele momento era um dos melhores da minha vida , eu e Justin , olhando um Nos olhos do Outro ' UAAU , era tudo tão magico , tão perfeito , era tudo ' só que nada aconteceu ' 


ModeonJustin*  


UAAAAU , cheguei tão perto dela , que sentia a respiração dela , não sabia oque fazer , sera que eu a beijava ? e se ela me rejeitasse  ? aai drooga , só queria que o Mundo parace naquele exato momento , nosso olhos se encontravam perfeitamente '


ModeofJustin*


TLIMTLIMTLIMTLIM *  _ AHHHHHH Justin Só um minuto =/  -- aa droga de telefone poooorque Deuus ? pq ? era pedir de mais ?   Justin me olhou com uma caradecú'   -- __ Aloô ?  ___ Gabriela ? __ sim ? __ aah sou eu amiga, tudo bem ? ___ annnnn Alice ? ___ yeeees ,vamos sair , um cinema , um shopping , qualqer coisa __alice ?___ eeee ! é eu siiim , e ai vaamos  __ aaah eu não sei é que tenho muita tarefa eeê __ aataá , por favor ner Gabriela ! __ok aaaaaãn , alice dps te ligo ta Beijo '  __ Maaás gaab....
*  
__ aah era a Alice ! =) __ é deu pra perceber *RISOS* __ então .... ___aaaan, qer uma carona pra casa ? __ aah não eu vou andando mesmo ;)  __ ah por favor ner Gabriela , eu não vou deichar voc ir andando ,__okok , Ja ue você insistee *RISOS

3 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. TA OTIMO PERFEITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA AI PLIZ

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo criatura!!!!!!!!

    ResponderExcluir