CAPITULO -8

eu e o Justin começamos a jogar e a jogar e a joogar , não paravamos


(.....)   Coisas estranhas começaram a acontecer comigo 


Enquanto Justin Jogava , varias coisas passavam pela minha mente , '' Oquê , o Justin Bieber , ia querer uma garota como você , ele tem inumeras fãns , sem contar as famosas ,a maioria esta caida aos pés dele''    , quando isso vinha até minha mente , balançava a cabeça pra tentar esquecer , quando vi ele vindo até minha direção __AAAAAAAAAAH , vio Gabriela hah , adimita, eu sou Otimo em fazer Strikes__KAKAKA , sim , claro você é cof,cof__HAHA engraçadinha - tentei mudar de assunto __aah Justin agente pode ir embora agora , ja está ficando tarede e meu pai , deve ta pirando la em casa agora __Claro que sim , vou ligar pro Chaz ;D _ Ok - Chaz chegou em 5 minutos , não estava tão longe da quadra , então Justin deu uma bronca leve nele , e entramos no carro , __ álice dorme lá em casa hoje amor - disse chaz - eu e Justin olhavamos uma pra cara do outro e segurava-mos pra não cair nas gargalhadas - __ Á claro amor *-* -disse álice- Chegamos na casa de Chaz e deixamos os dois lá mesmo , quando eles sairam do carro , eu e justin quase tivemos um treco de tanto rir - ___ haha , álice dorme lá na minha casa *-*-disse justin imitando eles __ á claro amoor *--* -- respondi eu , imitando é claro , queriamos que fosse verdade isso, mais as veses á verdade é dolorida até demais.......    


Rimos muito no carro , até que chegamos á um certo ponto - áãn , então você ta namorando mesmo a thais Justin ? - ele disfarçou um sorrizo - _ á sei l´pa , agente sai de vez enquando , porque ? __ á nada , só perguntei __Você não vai muito com a cara dela , vai ? __ á não sei , talves não , ainda não á conheço direito :/ __ aaá , concerteza vocês serão amigas :D _ á não sei , =/ , talves não  , a álice ficou com uma ponta de ciumes la na praça , eu asho que é a maior vontade da Álice é matar a thais __ HAHA , porque ? o.O __ vai saber , near - o silencio tomou conta  do carro , até que chegamos - __ Bom, é aqui , chegamos - disse eu um pouco nervosa - 
__ éee , (suspiro) ,percebeu , acabou só nos dois no boliche HAHA __ haha é mesmo , mais foi bom , eu ashava que ia ser um tédio total __ haha , e foi bom que nos conheçemos melhor , Beeeem melhor - ele foi chegando mais perto de mim , como se quisse-se me beijar , nossa , o cheiro dele me dominava , eu começei a me perder naqueles olhos castanhos que olhavam diretamete para os meus , até que veio em minha mente '' Sua idiota , ele vai te pegar , e te jogar no lixo, porque é isso que você é perto dele '' Aquilo me fez me afastar dele é diser um simples- __ ãan , Justin Obrigado por tudo , mais eu tenho que ir =/ , ~baai~ -  ele suspirou fundo __ então amanha eu posso passar aqui na sua casa ? , -disse ele sorrindo - __ããn , e posso saber pra quê ? o.O __ ué , como pra que , vou te levar pra aula ;D pode ser ? __ ãaan, asho que não vai ser uma boa ideia Justin __ porque não , pelo fato de você esta chegando na escola com uma estrela do pop ? __ HAHA , engraçadinho -ele riu-   te pego as 6:30 ;D - e saiu -   nem me deu tempo de falar Não , mais jaerá , ia ter que ir com ele , isso não era bom , pelo menos pra minha consiencia não .....

Um comentário: