Capitulo - 7

enquanto isso Chaz e Alice ficaram la atrás converssando ,e dando gargalhadas.




 (.....) hãan ?


   hãan , Justin e eu ficamos em silencio até chegarmos ao Boliche , agentee entrou e não estava muuuuito cheeio, então ele comprimentou umas pessoas e fomos Jogar ....


__Saabe Jogar ? disse ele coom cara de deboche ' __Puuuuf , voce está perguntando isso , para a melhor jogadora de boliche do mundo sabia ? __**riisos**  _ então posso começar ? disse ele ___ Claaro , fique a vontade , ''  ele jogou ee entãao =O


ele acertou todos os pinos  , fiquei meio que :O   , omay goshy , então ele olhou pra mim e sorriu , __ pode ir , sua veez __Okeey ;/ '' 


pensei :  Puut's , pq falei akilo , agoora vou me Humilhar na frente do Justin Bieber , qe burraaaaaa , vaamos lá Gaabi Neever say never , vai lá voc consegue , pense em coisas booa , AVÁ , DE QE QE EU TO FALANDO '' 
então lançeei a bola , com os olhos fechados , quando abri os olhos me virei pro justin ele tava =O < assim , quando virei , tinha acertado todos os pinos , pooisé  , nem acrediteeeei *--*


MODE ON JUSTIN 


OQÊEEE? COOMO ? aaá paara , como ela pode ter acertado toodos os pinos ? eu acertei todos os pinos , aai eu não acredito , eu não posso perder pra ela , Jamais , eu sou Justin , Justin Bieber , never say never , Náaaaas , mais ela tá tão gata hoje OH GOSH ,eu com uma dessas ;D  
MODE OOF JUSTIN


fui até justin e dei um sorrizo meio com deboche , parecia qe por dentro ele estava com uma Gota de raiva , áá mais qe qe eu posso fazer neah , SOU FOODA .....


__éah , até que voc joga bem , disse ele ___EU SEI DISSO BAABY ___ eem falar em baaby , cadê o Chaz e a Alice em ?


é poisé , demos falta deles agoora U.U , resolvemos procura-los , mais não encontramos , Justin ligou pra Chaz , '___CHAAAAAAAZ , onde você está maanow ,___ eu to no carro com a Alice , OQUEE ? __ é agente ta converssando e rindo HAHAHAHAHAHA , ___oqe vocs tão fazendo ai ? __a nada de mais (6) , aa vou desligar ok ____CHAAAAAAAAAAAZ :@ ,  **chaz dlg o telefone **


__Onde eles estão ? __ aaá adivinha / , Chaz e a Alice tá dando uns rolés com meu carro :@  , vou matar o Chaz ___KAKAKAKAKAKA , caalma veelho , relaxa ____ relaxa ?__ é relaxa __a ta bom vaai _'


eu e o Justin começamos a jogar e a jogar e a joogar , não paravamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário