Capitulo 6

qualquer coisa eu ligo __mais voc não tem meu numero _ á eu ligo pro Chaz então _ ok ' -Alice : á gabriela espera , eu vou com você :) _ok


(.....) -  A Caminho do Boliche


Alice e você vem converssando : __ Você quer ir no Boliche Alice ?__a eu quero o Chaz vai ta lá ee....__CHAZ? kakakak' Você ta afim dele ?___á sei lá ele é legal bonito e agente ja ficou muitas veses ___aáá, se for assim_ e você , vaai ir ?__á nãao ,não to animada hoje__a mais vai pf , eu prometo que voce se anima __okok , eu vou , vou ligar pro Chaz __á desha eu ligar *--*__ok kakakaka - então ela ligou : __ á Chaz ? __ Oi Linda _*------------------* , a Gabriela Vai ok , avisa pro Justin :) __ ok linda , vou falar ;D __ BeijBeij __áá , ÁLICE __ oi__você vai neé?__Claro , não perderia por nada __ ok Beijos__beijos' -  ááááááááá Gaaaabi *--* __que foi ?__ele me chamou de linda *-*  ___ U.U . Alice ficou muito empolgada até chegarmos , Álice morava de frente pra minha casa e nos despedimos , entrei e me arrumei , coloquei uma roupa bem basica mais bem linda como um shorts e uma blusa decotada (6' , Então ouvi a campainha , ashei que era o Justin , mais era a Alice , então meu Pai abriu e ela entro , subiu la no meu quarto . ela não acreditava que ia sair com Chaz : áá eu não acrediito __ uqê gaarota - disse eu terminando de me arrumar : __gabriela eeu vou sair com o Chaaaaaaz _ você não vai sair só com Chaz , agt vai todo mundo Junto __ é mais quem sabe , pod roola alg coisa (6) _KAKAAKA , taneeah' 
então bateu a caimpainha e meu pai atendeu denovo , era o Carro do Justin (com o justin dentro) #aavá )  tava ele e o resto da turma , meu pai não sabia uqe estava acontecendo , então saiu eu e Alice de casa u.u e entramos no carro , Justin ficou de boca aberta , não sei porqe , não estava tão boonita :S , achei estranho pq a Thais não estava no carro :__pq a Thais não estaá aqui ? então Justin respondeu :__á ela tava treinando alguns passos e torceu a perna . Alice ficou feliz por isso kakaka' , então notei pq Ryan não estava no carro , __ á pq o Ryan tbm não está aqui ? __á ele arranjou um encontro com uma garota da escola __á então asho que o banco da frente é meu ner ? __ Obviamente - disse ele mordendo os labios , enquanto isso Chaz e Alice ficaram la atrás converssando ,e dando gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário