Capitulo 5

 Fikei muito Puta de raiva , mais ele olhou pra tras e viu que estavamos la  , e foi convrsa com agente , é voc deve estar pensando **ê a garota ?** , ele deishou ela lá soziha e foi comprimentar agente :O ,


(...) - encontro no boliche ?


ele olhou pra mim , ê sorriu , eu joguei minha franja pro lado e olhei pra baixo , a garota virou pra tras e Álice quase morreeu de Odio :__aááf , eu não acredito :@ __oqê ? __aquela garota é lider de torcida __êeeeee ..... __ela é uma Escrota Idiota e eu odeio ela é a Thais - eu olhei pra garota e ela estava vindo em nossa direção ____Oi geeeente *--* -ela disse tooda feliz e Alice virou a cara - eu como sou muito simpatica :__á oi :S - ela fucilou a Alice com os olhos __ e foi pra perto do Justin , e deu um beijo no rosto dele : __Oi Chaz , Ou Ryan :)  __ Oi__Oi - fomos todos nos sentarmos em algum banco da praça ,Até qe o Justin teve a Ideia de convidar todo mundo pra ir em um Boliche (é tipo no clip Baby <õ/) __geente , que tal agente sair um pouco -disse ele feliz ,
o Todos concordaram menos eu : _á não vai dar :s  __porque ? disse o Chaz * __a sei lá não to muito animada =/ ___a Por faavor vaai Gabii -disse o Justin , _ tá eu vou ver , a Thais falo u : _a que isso , vai sim poor favor - Alice ficou com muito Odio , odio de ciumes - então disse eu disse : __áán , ja ta ficando tarde , eu vou ter que ir - Justin olhou pra mim e ficou um pouco mal __aáá você quer uma carona ? --Pensei , UQÊ ? , ele ja me ofereceu carona , descubri que ele tem namorada e agora me oferece de novo ? -- __ á não obrigada _mais você vai no Boliche ? disse ele - __á não , devo ir , qualquer coisa eu ligo __mais voc não tem meu numero _ á eu ligo pro Chaz então _ ok ' -Alice : á gabriela espera , eu vou com você :) _ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário