Capitulo 4

Arrumei umas coisinhas no meu armario , nada de mais só coloquei tudo no lugar .


(....)   - ããn ? grupinhoos ?  o.O


 Finalmente bateu o sinal pra ir embora , ja não estava mais aguentando,peguei minhas coisas e quando estava saindo , ví um garoto , forte , lindo ,branquinho , com os cabelos negros *-* , ele estava vindo em minha direção e fazendo um sinal com a mão para esperar , pensei-não deve ser pra mim , obvio que não , - continuei andando , mais ia diminuindo a velozidade , quando ele me alcansou ,ele era mais lindo ainda de perto : __oi__oi__você é a Gabriela né ? a garota brasileira__sim sou eu e você é ? ___ a desculpa não me apresentar fiquei encantado com seus olhos eu sou o Jake__ - nesse mopmento meus olhos Brilharam , pensei que ia chorar kkk'- __a prazer Jake__ -e sai andando , ele foi atrás de mim : __ aaãn , você quer carona pra casa :D- disse ele com o sorrizo la na orelha-__ááh não eu vou andando mesmo , mais obrigada__áá por favor vaai __áá não hoje não , pf não inssista - ele passou a mão no meu rosto , quase indo me beijar , qnd estava chegandooooooooo :O - ___áá preciso iir , tchau-disse eu andando bem rapido - estava andando e olhando pra tras , quando sem querer bati em poste !é, foi muio tenso,pelo menos não estava perto da escola, quando estava indo me levantar o Justin chega de carro OMG, ele sai do carro correndo e me ajuda a levantar :__você está bem ?__áá eu bati a cara em um poste e voc pergunta se eu estou bem ? __ aá desculpa só perguntei :s ___á tudo bem -disse eu recolhendo meus materiais escolares no chão :__Mais então eu te ví com o Jake - disse ele me ajudando a juntar minhas bagulhadas : ___é , ele é bem legal ___rolo alguma coisa entre vocês__NÃO , agente só é amigo , ou nem isso , nos conheçemos agora U.U , máis , pq vc está me perguntando isso ? ___áá sei la , que uma carona?-disse ele mudando de assunto - __á, não obrigada eu vou anadando mesmo__a pf vaai, eu sei que você queer __¬¬' , não Justin __poor favor não insista ___eu vou insistir até você IR__AAF u.u - ee sai andando - ele entro no carro e foi atrás de mim - gaabi por favor , não custa nada __Justin hj não dá taalegal , desha pra depois ___AÁÁ , ok então , eu não vou desistir tá __ ¬¬' aaatá , tchaau ___ tchaau linda ;D - e continuei andando até chegar em casa , chegei super cansada e abrir a porta , me deparei com meu pai , brincando de pega-pega na sala com ELA :@  a Melany -'- , eles se tocaram que eu fiquei constrangida com aquilo até que páraram , é __Obrigado por pararem :) __áá fiilha eeu ....__ á eesquece paai eu vou tomar um banho taa -- tomei um maravilhoso banho e fui la pra fora ler um livro , quando vi um grupinho de meninos na rua , agarrando uma menina , poor obrigação '' :O , fui correndo ver oque estava acontecendo e ví que ela estava chorando , ___eeei ! , oque voc's pensam que estam fazendo , -todos olharam pra mim e me ignoraram- __ larguem ela agoora -lembro que os olhos dela tinham brilhado no momento - _ larguem ela ou eu vou chamar a policia , seus idiotas - ___áá é gatinha ? , então chama lá , eu quero ver você chamar , vai lá ! -qnd eu estava pegando meu celular , um deles pego o meu braço e falou : __se voc chamar vooce morre veeelho , - senti um cheiro de drooga e percebi que eles estavam obrigando a garota , a se drogar ée '! , então meeu pai chegou #TENSO , __oqe ocêis tava caçando com minha filha , soooome ! - então , não sabia que eles tinham medo do meu pai o.O , nem eu tenho meedo , não intendi mais na hoora ouvi a garota :__Oi , meu nome é Alice :) , obg por Tentar me ajudar __ÁÁ meu nome é Gabriela ...___Gabriela ??? , você é a noovata la da escola ? , a tal da brasileira ? __é eu asho que sou eu =/ __ UAAAU , todo mundo faala de você __todo mundo ? __é as garotas os garotos __ e oque eles falam? __ as garotas ''Lider de Torcida'' , Qerem que você entre no grupo , elas asham você popular e merece essa chance __áá nãao jaamais , eu nunca iia entra pra ser uma lider de torciida , -disse eu assustada- você é ? __é oque ? Lider de torcida?__ é __á nãao não sou , eu não sou ''POPULAR'' __aá ok__ - agente começou a conversa e conversa ,até que percebemos que estava me tornando a melhor amiga dela , e ela a minha *-*
até que chegou o Chaz e o Ryan ,eles eram amigos da Álice , ai eles sentaram do nosso lado , e agente ficou converssando , Nooooossa eu não tava enganada o Chaz e Super Legal , Lindo , e um Bom amigo , ele é o amigo que toda garota sonha em ter,ele da conselhos e essas coisas e te trata super bem , até que o Ryan falou : _então gente Bora pra pracinha ner, ficar aqui  sentado na beira da rua é foda __ - Agente riu muito ' e acabamos indo , chegando lá adivinha , Vi o Justin é , mais ele parecia estar com uma gaarota , pensei - Filho da Puuta ! , TEM NAMORADA E ME OFERECI CARONA AAAF :@ - mais ele não parecia estar feliz , euasho) , a garota tentava alima-lo , mais nada ele olhava e dava a´penas um sorrizinho , ashei um pouco estranho , até que o Chaz grito ele :@@@@@  __JUUUUUUUSTEEEEN !! __ - Fikei muito Puta de raiva , mais ele olhou pra tras e viu que estavamos la  , e foi convrsa com agente , é voc deve estar pensando **ê a garota ?** , ele deishou ela lá sozihae foi comprimentar agente :O ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário